quinta-feira, 21 de maio de 2009

Lançamento do livro de Gilvã Mendes

Sabádo dia 25/04/09 era o grande dia do lançamento do livro de Gilvã Mnedes.
Eu particulamente estava ansioso por esse dia afinal eu nunca tinha ido a uma bienal e estava muito curioso,mais ansioso que eu só o proprio givã já que era o lançamento do seu livro.os olhos dele retratavam bem oquê ele estava sentindo naquele momento,ele estava afrito,ansioso e contente tudo ao mesmo tempo,mais isso já estava para acabar,porque já havia chegado a hora do lançamento.
Várias pessoas ganharam o privilegio de ler uma poesia de gilvã, algumas pessoa de ler até duas, imagine como essa pessoa não se sentiu.Gilvã por sua vez ficava muito conte e muito emocionado com tudo isso,a cada poesia era uma emoção.
Além de ler poesias várias pessoas deram depoimentos de como gilvã era na sua infância, e de como ele desenvolvia sua leitura com muita facilidade,e tambem de como aprendeu a lidar e supar sua deficiência.
Quando acabou a reunião do lançamento do livro gilvã começou a dar autografos, eu como não sou besta fui rapidinho para a fila.Minha vez chegou logo quando ele estava autografando o livro eu lhe dei os parabéns e o agrdeci pela visita que ele tinha feito lá na cipó.Ele disee:eu que te agrdeço pela sua presensa no lançamento do meu livro,eu comprementei dizendo que esse seja o primeiro de muitos, e ele encerrou dizendo com fé em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário