quinta-feira, 21 de maio de 2009

Comemoração 10 anos da Cipó

Era um dia de quinta feira 23/04/09, mal sabia eu que minha tarde seria maravilhosa.Tudo comecou quando recebi a missão de aprensentar uma parte do núcleo,mais não era para apresentar de qualquer forma,era pra ser de uma diferente,rápida e divertida.Foi na palestra com Gilvã que minha tarde estava realmente ficando boa.Gilvã um rapaz jovens cheios de dificuldades e que estava preste a lançar seu primeiro livro.Ele te ve vários motivos para ter desistido,mais não ele seguiu em frente.Ele disse que quando uma pessoa tem um sonho,ela tem que ir até o fim e nunca desistir,pow aquilo mexeu muito comigo,e pensei..."se um caraque teve todos os motivos do mundo para desistir foi até o fim porque motivo eu desistiria do meu sonho??"Aquilo ficou em minha cabeçapor muito tempo.Ao contar como perdeu seu livro,eu mim emocionei,mais o que mais mim surpreendeu foi que ele deu risada e disse:quem nõ tem nada não perde nada.gilvã falou que começou aescrever tudo dinovo,e agora depois de aproximadamente 5 anosele vai lançar seu livro no dia 25/04/09 na bienal do livro.depois da palestra com Gilvã o pesoal do pelourinho digital apresentou uma radio novela que por sinal foi muito divertida.Logo chegou a hora de apresentar o núcleo para as pessoas que ainda não conhecia o núcleo.O núcleo ficou dividido em três partes para apresentação, eu fiquei com a ultima parte.Eu falei sobre participação politíca.Eu falei sobre esse assunto de uma forma muito interesante e tbm muito inrreverente, eu fiz uma imitação do programa " na mira ", meu progra era o "no alvo " foi muito massa.A galera que asistiu se divertiu de montão até hoje eu lembro daquela quinta feira.

3 comentários:

  1. E aí Wendel,

    Bacana as notícias em seu blog, quanto mais, melhor! Queria ver alguns relatos seus sobre as atividades que rolam na Cipó e saber de suas impressões.

    Abs

    Jorge Hilton

    ResponderExcluir
  2. Massa, Weldel,
    gostei muito dos seus dois últimos relatos vc tem jeito para escrever. continue investindo...
    só reveja a cor e a fonte do blog ( do jeito que tá não dar pra ler direito) e sempre que der coloque imagens.

    Bjokas,

    Rebeca

    ResponderExcluir
  3. Olá Wendel! Na medida que for produzindo mais seu texto vai cada vez mais se ajustando. De cara já digo que você vai conseguindo passar suas idéias, sensações, pensamentos. Muito bom. Agora é exercitar. Bjs
    Mônica

    ResponderExcluir